Lindi Mariane - bolsista IFP interpreta Rondo Capriccioso de Camile Saint Saens com regência de Fabricio Carvalho

HORÁRIO 19h:30
DURAÇÃO 01h:00
CLASSIFICAÇÃO

Apresentação no canal do Youtube do Cine Teatro Cuiabá

Lindi Mariane - bolsista IFP interpreta Rondo Capriccioso de Camile Saint Saens com regência de Fabricio Carvalho

A violinista Lindi Elis Conceição Mariani, 22 anos, se apresentou em agosto de 2019 em um festival de música, em São Petersburgo, na Rússia. A cuiabana é musicista profissional, aluna do Instituto Fernando Pereira em Mato Grosso, toca há nove anos, e foi o quarto festival internacional que se apresentou.

A jovem instrumentista recebeu o convite para participar do Grand Piano in Palace Music Festival and Competition, em fevereiro, pelo professor argentino de violino, Alejandro Drago.

Ela já participou de dois festivais a convite dele, na República Tcheca, em Praga, no ano de 2015 e no Mississípi (EUA), em 2017. Em 2015, participou de outro festival em Caracas, na Venezuela.

Segundo Lindi, Alejandro a conheceu tocando em um festival de música em Poços de Caldas em Goiás, e lá mesmo ele a convidou para participar como uma aluna dele no festival na República Tcheca.

Lindi Mariani contou que está feliz e eufórica com mais uma participação em um evento fora do país de origem.

Em ocasião de seu retorno interpretou a peça Rondo Capriccioso junto a camerata de concerto e regencia de maestro Fabricio Carvalho.

 

YouTube

Acessar WhatsApp Web