Lançamento do livro 50 Cantos

HORÁRIO 18h:00
DURAÇÃO 02h:00
CLASSIFICAÇÃO

Lançamento do livro 50 Cantos

Utilizando a lente 50mm, surge a série “50 Cantos”, que visualiza o olhar da cidade, o nosso cotidiano e o meio em que vivemos. Em uma abordagem urbana, dentro de uma perspectiva integrada da complexidade social e espacial, busca-se compreender a produção de relações sociais nos termos da urbanização presente e ao mesmo tempo introduzir o olhar do meio na discussão do espaço geográfico e na apropriação vivida da experiência cotidiana.

A série 50 cantos traz os detalhes da cidade moderna, com os traços históricos descritos na arquitetura inicial de Cuiabá, tipicamente colonial, que, com o tempo, sofreu modificações e adaptações a outros estilos, inclusive se modificando na contemporaneidade.

A fotógrafa Lívia Viana procura abordar o meio urbano no sentido de visualizar os detalhes dessa rotina cotidiana, por onde vamos e por onde passamos, caminhos ricos em detalhes e Histórias, que algumas vezes passam despercebidos.

Este livro é uma realização de um sonho, esta produção marcou por ser um dos primeiros projetos independentes produzido pela fotógrafa, o lançamento do Livro vai ser no dia 29 de OUTUBRO, no Cine Teatro Cuiabá, aguardo todos por lá.

 

Ficha Técnica

Kylix Editora, 2021

Redator: Glauber Lauria

Revisão: Wuldson Marcelo

Projeto Editorial: Lívia Viana e Júlio Diniz

Projeto Gráfico: Júlio Diniz

Diagramação: Fábio Pinheiro Saravy

Produção Executiva: Lígia Viana

Assessoria de Imprensa: Katiana Pereira

Social Media: Rodrigo Canto

Participação Especial: Fred Gustavo

Versão em inglês: Fábio Pinheiro Saravy

Streaming: Arthur Viana Noleto

Assistente Fotográfica: Maria Beatriz Bittencourt

 

YouTube

Acessar WhatsApp Web