EU NUNCA LHE APARECI DE BRANCO

HORÁRIO 20h:00
DURAÇÃO 01h:00
CLASSIFICAÇÃO
Convido vocês a mergulharem na poesia de Emily Dickinson. Dia 29 de outubro (sexta) na Sala Anderson Flores do Cine Tetro Cuiabá, às 20 horas.
 Eduardo Burakka e João Reis apresentam a leitura poética “Eu nunca lhe apareci de branco”, que contará ainda com trilha sonora original do João (@musicadereis). Emily Dickinson (1830-1886) é o primeiro exemplo de poeta da privacidade, da solidão, como sua própria poesia descreveu "A Alma seleciona sua própria Sociedade. E depois fecha a porta...". Apesar de a maioria de seus poemas só terem sido encontrados após sua morte, trancafiados em baús em seu quarto, Dickinson inaugurou um novo estilo poético, aberto a muitas possibilidades de interpretação.
Para a performance, foram separados em meio a vasta obra de Emily Dickinson alguns poemas e cartas. As cartas trocadas por ela com outras pessoas servirão de esteio cronológico e biográfico, na tentativa de tecer uma narrativa epistolar acerca da vida e da obra da poetisa. Venha se assombrar com a Arte de Dickinson. Ingressos a R$ 20 (meio) e R$ 40 (inteiro). Informações e pix: 65 99633-9171
#EmilyDickinson #Poesia #musica #poeta

YouTube

Acessar WhatsApp Web