A ESCOLA VAI AO CINE TEATRO SETEMBRO/2017

HORÁRIO 09h:00
DURAÇÃO 01h:30
CLASSIFICAÇÃO

A Escola Vai ao Cine Teatro

Visitas agendadas para conhecer o patrimônio arquitetônico e cultural de MT. O Projeto consiste em visitas agendadas ao Cine Teatro Cuiabá para um passeio onde os participantes (alunos e professores da rede pública e privada de ensino) conhecerão um pouco sobre esse patrimônio arquitetônico e cultural do estado.

Exibição de filmes infantis todas as terças-feiras, às 09h e às15h.

Entrada gratuita para alunos da rede pública de ensino. Para demais interessados, será cobrada a taxa de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia).

Programação:

26/09 - As Melhores Coisas do Mundo

(Lais Bodanski, Brasil, 2010, 107 min)

Horário: 15h

Classificação: 14 anos

Sinopse: Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

YouTube

Acessar WhatsApp Web