[PRAZO PRORROGADO] edital de utilização do Cine Teatro Cuiabá

16/01/2023

Estão abertas as inscrições para utilização do Cine Teatro Cuiabá. A partir desta segunda (16), artistas, empresas e produtores de eventos que desejam utilizar o Cine Teatro Cuiabá (CTC), já podem enviar o formulário de proposta de evento via e-mail até o dia 22 de janeiro de 2023.
 
O CTC possui diferentes tipos de pautas, como Fomento, Sustentabilidade e Sala Anderson Flores, que diferem em tipo do evento e valor. O intuito é possibilitar maior diversidade de ações no teatro, além de contribuir com o desenvolvimento da produção artística regional. Para tanto, está disponível por meio do Edital de Chamamento Público 02/2023 o agendamento de eventos a serem realizados de 01 de fevereiro até o dia 23 de dezembro de 2022.
 
Além de apresentações artísticas, o espaço pode ser utilizado para atividades corporativas ou de formação como palestras, oficinas, cursos, debates, lançamento de livros, exposições, entre outras ações que promovam a reflexão e a difusão do conhecimento da arte, da educação e da cultura, desde que respeitadas as condições físicas e técnicas dos espaços, na sua totalidade. 
 
O resultado preliminar da seleção será publicado até o dia 21/01, às 08h, no site www.cineteatrocuiaba.org.br. Recursos podem ser apresentados no e-mail pautacineteatrocuiaba@gmail.com, até o dia 23/01, das 08h às 23h59. O resultado final da seleção será publicado até o dia 24/01 no site do CTC.
 
Confira abaixo os editais para utilização do Cine Teatro Cuiabá, para uso do teatro (Pauta Fomento e Sustentabilidade) e da Sala Anderson Flores.
 
Para solicitar uma data no Cine Teatro Cuiabá é necessário preencher o formulário online no link: 
https://bit.ly/pautactc
 
Ou se preferir podem enviar um Formulário de Solicitação de Pauta para o e-mail: pautacineteatrocuiaba@gmail.com. 
 
O Cine Teatro Cuiabá está sob a gestão compartilhada da Associação Cultural Cena Onze, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), em razão do Termo de Colaboração firmado com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso em maio de 2016.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp: (65) 2129-3848
 
CLIQUE AQUI E ACESSO O FORMULÁRIO ONLINE PARA SOLICITAÇÃO DE PAUTA
 
EDITAL 01/2023/CTC - PAUTA FOMENTO E SUSTENTABILIDADE
 
EDITAL 02/2023/CTC - SALA ANDERSON FLORES
 
MODELO DE FORMULÁRIO PARA EMAIL
 
EDITAL 03/2023/CTC - RETIFICAÇÃO PRORROGAÇÃO DE PRAZO
 
EDITAL 004/2023/CTC - RETIFICAÇÃO DE DATA DO RESULTADO PRELIMINAR E RESULTADO FINAL
 
RESULTADO PRELIMINAR - EDITAIS 01/2023/CTC E 02/2023/CTC
 
 

www.cineteatrocuiaba.org.br

YouTube

Acessar WhatsApp Web