Muito mais intensa e rock’n roll, Marcela Mangabeira canta Gal em show no Cine Teatro

12/09/2018

Dosando a potência e a leveza, a cantora-intérprete Marcela Mangabeira retorna aos palcos com novo projeto, aclamado pela crítica e pelo público. O espetáculo Sobregal, que estreou no Rio de Janeiro, chega também ao palco do Cine Teatro Cuiabá, em apresentação única no dia 21 de setembro, às 20h30. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou, ainda, via site Guichê Web.

Acompanhada por músicos experientes, Marcela revisita a obra de uma cantora que é uma verdadeira força da natureza e que possui espaço privilegiado dentre os grandes nomes da Música Popular Brasileira: Gal Costa. “Esse projeto me trouxe uma expressão artística que até então eu não tinha conseguido colocar em outro trabalho: tem música e teatralidade”.

De acordo com críticos que já conferiram o trabalho, os olhares do público são fortemente atraídos pela voz e performance hipnotizantes de Marcela, como se ela estivesse sob influência da presença subjetiva e sob o domínio do olhar firme e atraente de Gal. E é assim que surge uma nova Marcela. “Muito mais intensa e rock´n roll”.

Confira a matéria completa clicando aqui: https://olivre.com.br/muito-mais-intensa-e-rockn-roll-marcela-mangabeira-canta-gal-em-show-no-cine-teatro/

https://olivre.com.br/muito-mais-intensa-e-rockn-roll-marcela-mangabeira-canta-gal-em-show-no-cine-teatro/

YouTube

Acessar WhatsApp Web