MT Escola de Teatro abre seleção para docentes convidados

07/02/2019

A MT Escola de Teatro abriu processo seletivo para selecionar profissionais que desejam compor o banco de currículo para formadores e orientadores de experimentos cênicos do curso superior. Gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap) em parceria com o Cena Onze e secretaria estadual de Cultura, a Escola é um polo de formação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A seleção é voltada para artistas mato-grossenses (incluindo aqueles que embora não tenham nascido no estado, vivem nele). As inscrições vão de 7 a 15 de fevereiro. Os candidatos eventualmente selecionados podem ser chamados a cada semestre para dar aulas nas áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia.

Para participar, é preciso enviar currículo e portfólio para o e-mail selecao@mtescoladeteatro.org.br (assunto: ARTISTA CONVIDADO – 001/2019). É preciso comprovar a participação em produções teatrais e áreas afins, além de ter, preferencialmente, formação acadêmica superior na área das artes cênicas ou áreas correlatas.

Para ver o edital com mais detalhes, clique aqui.

 

http://mtescoladeteatro.org.br/mt-escola-de-teatro-abre-selecao-para-docentes-convidados/

YouTube

Acessar WhatsApp Web