MT Escola de Teatro abre edital para contratar artistas docentes online

13/04/2020

Profissionais irão ministrar cursos de extensão cultural online; resultado sai no dia 20 de abril

Começa nesta quinta-feira (09) as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais para atuar no curso de tecnologia em teatro da MT Escola de Teatro, na condição de artistas docentes nos Cursos de Extensão Cultural online - MT Online.

Os cursos abrangem as áreas de teatro, dança, cinema, literatura, música, artes visuais e em áreas que visem a promoção, valorização e/ou fortalecimento da identidade, da imagem, da história, da tradição e/ou das expressões dos diversos grupos e manifestações culturais da cultura popular, tradicional, urbana, negra, indígena e/ou plural.

A Extensão Cultural é uma linha de qualificação profissional, que visa oferecer cursos estabelecendo assim uma ponte direta com criadores e pensadores de outras esferas, mobilizando a população, artistas e profissionais de diversas áreas interessados em aperfeiçoar ou ampliar seus conhecimentos no campo das artes, da filosofia e outros conhecimentos.

A intenção é oferecer à comunidade o acesso gratuito à formação em áreas artísticas e culturais em geral.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão preencher o formulário disponível em www.cineteatrocuiaba.org.br e  www.mtescoladeteatro.com.br, enviar currículo e proposta de curso para o e-mail selecao@mtescoladeteatro.org.br (Assunto: MT Online – 001/2020), entre os dias 09 e 17 de abril de 2020.

Podem concorrer às vagas candidatos residentes no Estado de Mato Grosso há pelo menos dois anos, comexperiência na área almejada, que apresentem portfólio comprovando a participação em produções teatrais e áreas afins.

O resultado da seleção de propostas será divulgado no dia 20 de abril de 2020.

Para mais informações: (65) 9 9339 8441.

Sobre a MT Escola de Teatro

A MT Escola de Teatro é um polo de formação que funciona no Cine Teatro Cuiabá, com a gestão da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Associação Cultural Cena Onze.

O curso de tecnologia em Teatro tem a parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap/SP).

www.midianews.com.br/Assessoria

YouTube

Acessar WhatsApp Web