Domingo tem Almerinda Show no Cine Teatro Cuiabá

09/01/2019

A rica Almerinda George Lowsbi está grávida e comemora os preparativos para a chegada de Alice, que será em um parto humanizado na beira do rio Cuiabá.

A trama em formato de stand up, será contada em “Almerinda Show”, pela personagem vivida e interpretada há 18 anos por André D’Lucca.

Vai ser neste domingo, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá, com participações especiais de Sarah Mitch, Viviane Cantarella, Ju Grisólia, Cris Chaves e Antonny, um comediante infantil de 10 anos. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada, com classificação livre.

“No Almerinda Show, Almê está comemorando a reta final da sua gravidez. Ela descobriu recentemente que está grávida, foi a Cuba, fez um tratamento para amadurecer a criança e acelerar o parto, que está marcado para logo após o show. Lá pelo dia 15 de janeiro ela deve ter a filha em um parto humanizado na beira do rio Cuiabá”, adianta o ator André D’Lucca.

Este é o primeiro espetáculo do ano de Almerinda, que traz esta novidade na trajetória da personagem, a gravidez, e fará o público dar muitas gargalhadas. Quem será o pai de Alice? No show, Almerinda deve revelar.

Uma das convidadas, Sarah Mitch conta um pouco sobre sua apresentação. “Acompanhar qualquer show junto com Almerinda, ou André D´Lucca é sensacional. Eu farei duas performances, com várias músicas em uma só apresentação, e um número estouro da Lady Gaga, onde vou causar nas redes sociais”, destaca.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, ou pelo site Guichê Web.

https://olivre.com.br/domingo-tem-almerinda-show-no-cine-teatro-cuiaba/