Cena Onze memora 30 anos de atuação nas artes e assistência social

02/12/2019

Para levar ao público um resgate de todos os trabalhos já apresentados em 30 anos, com muita arte e qualidade técnica, a Cia Cena Onze de Teatro revive sua atuação no fomento à cultura e assistência social por meio de uma exposição, no Cine Teatro Cuiabá, de 04 a 22 de dezembro. 

A abertura da amostra será com um sarau repleto de artistas convidados com início às 19h dessa quarta (04). Nos quase 20 dias de exposição o público terá acesso por meio de retratos e outros documentos - aos detalhes dessa trajetória que formou dezenas de atores e amplificou outras potencialidades artísticas pelo Estado.

No dia, se farão presentes, além de ex e atuais integrantes da cia, artistas e poetas como Caio Matoso, Eduardo Mahon, Marília Beatriz, Vera Capilé, Luciene Carvalho e exposição coletiva de artistas plásticos Adir Sodré. Adriana Milano, Adriano Figueiredo, Babu 78, Carlos Pina, Clovis Irigaray, Rai Reis, Ruth Abernaz, Vera e Zuleica, Vicente Paulo e Zeilton Matos.

Além do entretenimento, a exposição é uma grande homenagem a todos que se dedicam às artes cênicas, com questionamentos e reflexões importantes para a sociedade, mas em especial àqueles que integram o grupo, que cresce e se renova com diferentes componentes e atores, que vão chegando trazendo a cada ano, por meio dos cursos realizados.

Confira o resto da matéria, com detalhes em: http://www.entrete.com.br/noticias/cena-onze-memora-30-anos-de-atuacao-nas-artes-e-assistencia-social/214/

http://www.entrete.com.br/noticias/cena-onze-memora-30-anos-de-atuacao-nas-artes-e-assistencia-social/214/