Bandas cuiabanas se reúnem para lançar coletânea com músicas autorais

13/11/2019

Oito bandas se reúnem no próximo domingo (17) para realizar, no Cine Teatro de Cuiabá, um show de lançamento da coletânea ‘Cabeça de Pacu’. As apresentações começam às 19h e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia solidária), mais um litro de leite.

O álbum surgiu da união destes artistas, que sonhavam em gravar uma obra somente com músicas autorais. São eles: Billy Espíndola, Banana Chips, Johnny Milk, Amuletos Orgânicos, Cão Latino, Tocandira, João Santos e Oitava Aurora.

anto o álbum quanto o show apresentam três canções de cada participante, que tem diferentes estilos e propostas. As músicas foram produzidas no Estúdio Fábrika do Som, um dos mais conceituados do Estado.  


“Essa é uma iniciativa do Espaço Toma, que há cinco anos vem trabalhando com a produção de bandas autorais independentes em Mato Grosso. Conseguimos essa parceria com o Estúdio Fábrika, e estão todos muito empenhados pro lançamento, quando finalmente o público vai poder conhecer esse trabalho, preparado com muita dedicação por todos esses artistas”, explica Billy Espíndola, idealizador do projeto.    

O ‘Cabeça de Pacu’ reúne novos artistas, que pela primeira vez gravaram em estúdio profissional, e também grupos com mais tempo de estrada. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro.

 
 

https://www.olharconceito.com.br/noticias/exibir.asp?id=18550¬icia=bandas-cuiabanas-se-reunem-para-lancar-coletanea-com-musicas-autorais

YouTube

Acessar WhatsApp Web