Artistas se unem para ajudar Vini Batera

11/02/2020

Já como "figura" carimbada e lendária da cena musical brasileira e mato-grossense, Vini Batera passa por sérios problemas de saúde e precisa de ajuda. Por isso, em prol da recuperação do baterista, músicos, comediantes e outros artistas se mobilizam nesta quarta (19), em um grande espetáculo no Cine Teatro Cuiabá. O evento foi marcado as pressas porque o baterista que ultrapassa cinquenta anos de carreira, desenvolvendo seu trabalho desde criança, passa por graves problemas de saúde, entre eles, de coração e também o túnel de carpo. 

Viva Vini Batera: O Espetáculo

Pensado entre amigos artistas do baterista, entre as atrações, seguem Pescuma, Henrique e Claudinho, André D'Lucca, Henrique Maluf, Fabrício Carvalho, grupo Kyavera Jazz, Carol Brandalise, Banda Cão Latino, Trio Brasilis e os humoristas Nico e Lau, Penélope e intervenções do grupo Cena Onze.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, a inteira por R$ 40 e a meia R$ 20. Eles contam com o apoio da Secel e Cena Onze para o grande dia.

Acompanhe a matéria na íntegra em: https://www.rdnews.com.br/cultura/conteudos/123975

https://www.rdnews.com.br/cultura/conteudos/123975