REMEDEIA COM O QUE TEM

HORÁRIO 20h:00
DURAÇÃO 01h:15
CLASSIFICAÇÃO

Esta comédia traz à cena a crônica da vida diária de um casal entrado em anos, quer dizer: na melhor idade. Laurenço e Nicolina é daqueles casais que vivem entre tapas e beijos. O roteiro trata assuntos da atualidade com a pitada do humor cuiabano que caracteriza o trabalho de Lioniê Vitório e J. Astrevo, intérpretes das personagens Nico e Lau.

Nicolina e Laurenço estão vivendo uma crise conjugal. Depois de tantos anos juntos estão achando que o melhor caminho é a separação. Ambos estão desejando novidades em suas vidas e por isso mesmo estão passando por uma repaginada para ver se despertam novos interesses. Mas como ainda não separaram e moram na mesma casa, essa situação, lógico, vai gerar algumas confusões e incertezas. Muitas coisas virão à tona. Hilárias histórias e causos vão surgir na máquina de lavar roupas sujas desse “rolacionamento”.

Novas composições musicais fazem parte da trilha sonora desse novo show, além de cenário e figurinos que compõem a nova fase do quase ex-casal. Uma coisa é certa: bom humor não vai faltar em REMEDEIA COM O QUE TEM.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) R$ 20,00 (meia)  

 

 

YouTube

Acessar WhatsApp Web