Vanguart volta a Cuiabá com show acústico no Cine Teatro

05/04/2018

A banda cuiabana Vanguart anunciou, na noite da última terça-feira (3), em seu Facebook, que estará em Cuiabá no próximo dia 27 de abril, sexta-feira, com o show ‘Vanguart Acoustic Night’. A apresentação será no Cine Teatro de Cuiabá, e os ingressos já estão disponíveis.

Formada atualmente por Hélio Flanders, Reginaldo Lincoln, David Dafré e Fernanda Kostchak, a banda nasceu em 2002, em Cuiabá, inicialmente com o trabalho solitário de Hélio. O grande ‘estouro’ foi em 2006, com o single ‘Semáforo’, e em 2007 foi lançado o primeiro álbum, ‘Vanguart’.

Neste novo projeto, o grupo traz músicas como ‘Meu Sol’, ‘Demorou pra ser’, ‘Olha pra mim’, além de sucessos antigos, como ‘Mi Vida Eres Tu’, ‘Nessa cidade’, ‘Das Lágrimas’, ‘Cachaça’ e ‘Semáforo’.

Os ingressos para o show custam R$40 (inteira) e R$20 (meia), sendo que, levando um quilo de alimento não perecível, paga-se meia. O show será às 20h e a classificação é livre. Compre seu ingresso AQUI

Da Redação - Isabela Mercuri - http://www.olharconceito.com.br/noticias/exibir.asp?id=15158¬icia=vanguart-volta-a-cuiaba-com-show-acustico-no-cine-teatro

YouTube

Acessar WhatsApp Web