'Um lugar qualquer' encerra ciclo de filmes de Sofia Copolla nesta terça

05/12/2017

Um lugar qualquer’, vencedor do Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza em 2010, encerra o Ciclio Sofia Coppola no Cine Teatro de Cuiabá nesta terça (5), às 19h. A entrada custa R$4 (inteira) e R$2 (meia).

O filme, elogiado pela crítica, conta a história de Johnny Marco (Stephen Dorff), ator que se recupera de uma lesão no Hotel Chateau Marmont, logo após alcançar a fama. Ele tem que lidar com a filha de onze anos quando a ex-mulher Elle Fanning sofre um colapso nervoso e a deixa a seus cuidados. A obra fala sobre o tédio entre as estrelas de Hollywood, as relações entre pai e filha e oferece uma comédia oblíqua da indústria do entretenimento.

O ciclo de filmes de Sofia Coppola começou no último dia 7 de novembro, e já exibiu ‘As virgens suicidas’, ‘Encontros e Desencontros’, ‘Maria Antonieta’, e, agora, ‘Um lugar qualquer’.

O Cine Teatro Cuiabá é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada pela Associação Cultural Cena Onze.

O projeto Encontros com Cinema é uma parceria do CTC com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (Procev), Cineclube Coxiponés e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso. A curadoria é de Diego Baraldi e Ana Maria Souza.

Olhar Direito - Da Redação - Isabela Mercuri

YouTube

Acessar WhatsApp Web