Resultado do Processo Seletivo MT Escola de Teatro

28/11/2017

MT ESCOLA DE TEATRO

PROCESSO SELETIVO Nº 01/18

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DAS AVALIAÇÕES ESPECÍFICAS DO SEGUNDO MOMENTO 

 

A MT Escola de Teatro, no uso de suas prerrogativas e atribuições legais, CONVOCA os candidatos selecionados nas avaliações do Primeiro Momento do Processo Seletivo – Edital nº 01/18 para realização das AVALIAÇÕES ESPECÍFICAS DO SEGUNDO MOMENTO, de acordo com as datas, os horários e o local aqui definidos. Para o Segundo Momento do Processo Seletivo foram selecionados 30 (trinta) candidatos e candidatas. A seleção destes candidatos (as) ocorreu levando em consideração o Primeiro Momento do Processo Seletivo, o número de vagas disponíveis para os cursos oferecidos pela Escola e a opção de cursos. Com relação a opção de curso, por exemplo, o (a) candidato(a) pode ter colocado como primeira opção Atuação e ser selecionado (a), a partir da sua segunda opção, para o curso de Direção.

O(A) candidato(a) deverá comparecer ao local designado, de acordo com o HORÁRIO DE CHEGADA e o GRUPO QUE ESTÁ CONVOCADO, portando um dos seguintes itens: carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; cédulas de identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, reconhecidos como documentos oficiais de identidade por lei federal (OAB, CRC, CRA, CRQ entre outros) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n.º 9.503/97);

O(A) candidato(a) que no dia de realização das avaliações não estiver portando ao menos um dos documentos citados no edital do Processo Seletivo, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 (trinta) dias, ocasião em que será submetido à identificação especial, compreendendo coleta de assinatura e de impressão digital em formulário próprio. 

 
Normas e Procedimentos

A duração da avaliação está condicionada à participação dos (as) candidatos (as) no Processo Seletivo. Portanto, o horário previsto poderá se estender ou ser reduzido.

O(A) candidato(a) ao ingressar no local de realização da avaliação, deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. A MT Escola de Teatro não se responsabiliza por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização das avaliações. 

Avaliações do Segundo Momento 

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos de aptidão e outras habilidades próprias de cada curso, envolvendo processos de criação e possíveis novas entrevistas. As avalições específicas do Segundo Momento serão eliminatórias e classificatórias, definindo o grupo de candidatos (as) aprovados no Processo Seletivo e que irão compor a primeira turma, Módulo Azul, da MT Escola de Teatro em 2018

Candidatos(as) aprovados(as) do Segundo Momento 

A relação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Processo Seletivo 01/18 para os cursos regulares da MT Escola de Teatro será divulgada no dia 28 de novembro de 2017, no site da Secretaria de Estado de Cultura do Governo de Mato Grosso – www.cultura.mt.gov.br, com devidas orientações sobre matrícula e início das aulas.

Os(As) candidatos(as) que figurarem na lista de suplentes poderão ser chamados ao longo dos cursos, em casos de desistências para completar o quadro de aprendizes dos sete cursos oferecidos pela Escola. 

Calendário do Segundo Momento do Processo Seletivo 

Os candidatos ao Processo Seletivo 01/18 deverão comparecer nos dias e horários relacionados abaixo:

Dia 11 de dezembro de 2017 – das 9h às 13h Local: Cine Teatro Cuiabá – Av. Getúlio Vargas, n 247 – Centro / Cuiabá

Dia 12 de dezembro de 2017 – das 9h às 13h – Local: Cine Teatro Cuiabá – Av. Getúlio Vargas, n 247 – Centro / Cuiabá

Dia 13 de dezembro de 2017 – das 9h às 13h – Local: Cine Teatro Cuiabá – Av. Getúlio Vargas, n 247 – Centro / Cuiabá

Observações importantes:

- O candidato deverá chegar com trinta minutos de antecedência, às 8h30 para fazer o credenciamento;

- A duração da avaliação está condicionada à participação dos (as) candidatos (as) no Processo Seletivo. Portanto, o horário previsto poderá se estender ou ser reduzido

- É importante que os (as) candidatos (as) estejam com roupas confortáveis que possibilitem o trabalho prático durante o ateliê de criação teatral e tragam lanches para suas refeições.

- Os (As) candidatos (as) ao curso de Sonoplastia deverão trazer instrumentos musicais ou objetos sonoros.

- O (A) candidato(a) será desclassificado do Processo Seletivo caso se ausente de qualquer etapa do Segundo Momento.

- Não será permitida a entrada do (a) candidato (a) à sala de avaliação, após o início das atividades.

- Não haverá aplicação de avaliações em data, horário ou local diverso daquele estabelecido nesse edital de convocação, bem como não haverá segunda chamada ou repetição de avaliações, seja qual for o motivo alegado para a ausência ou retardamento do (a) candidato (a), nos respectivos momentos do Processo Seletivo.

Candidatos(as) aprovados(as) do Segundo Momento 

A relação dos (as) candidatos (as) aprovados(as) no Processo Seletivo 01/18 para os cursos regulares da MT Escola de Teatro será divulgada no dia 15  de dezembro de 2017, no site da Secretaria de Estado de Cultura do Governo de Mato Grosso – www.cultura.mt.gov.br, com devidas orientações sobre matrícula e início das aulas.

Os (As) candidatos(as) que figurarem na lista de suplentes poderão ser chamados ao longo dos cursos, em casos de desistências para completar o quadro de aprendizes dos sete cursos oferecidos pela Escola. 

Candidatos Aprovados Segundo Momento

Amalílis da Costa Silva e França

Anderson Neves Cunha

André Ferreira de Oliveira

André Paulo S. de Araújo Almeida

Arlete Gonçalves de Arruda

Edilson Oliveira de Souza

Edmilson Soares Sena

Henmfany Kassio de Oliveira Pires

Jaqueline Oliveira Barbosa

Jefferson Alves da Silva

Joares Nascimento Arruda

Jonathan Nery dos Santos

Jonemar Sayd Pinto

Karina Lesko Bismark de Moura

Lidiane Alves Lopes

Líndice Moraes de Oliveira

Luciana Santana de Amorim

Luciene Fernandes Rodrigues Lopes

Maria da Silva

Maykon Matheus da Costa Silva

Myller Amorim de Almeida

Nariel Latskiu Lozano

Patrícia Dulce Damasceno

Ronaldo Chaves da Silva

Ronan César de Campos Pimentel

Suelen de Alencar e Silva

Thiago Henrique Christoni

Thiago Lopes de Moura

Wallacy Almeida Santos

Willian Carlos Nogueira de Souza

 

E, para que ninguém possa alegar desconhecimento é publicado o presente Edital.

 

Cuiabá, 27 de novembro de 2017.

 

MT ESCOLA DE TEATRO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MT ESCOLA DE TEATRO

Av Getúlio Vargas, n 247 – Centro / Cuiabá - MT

 

 

 

 

SEC-MT

YouTube

Acessar WhatsApp Web