Filme com ótima cotação da crítica

03/09/2019

"Lady Bird: a hora de voar" é o filme em cartaz na terça (3), às 19h30, no Cine Teatro, com ingressos a dois e quatro reais. A classificação é para maiores de 16 anos e a exibição acontece através de parceria entre o Cineclube Coxiponés e o Cine Teatro.

A comédia dramática estadunidense teve cotação média de 4,5 estrelas, entre 5. Faturou dois prêmios no Globo de Ouro e obteve cinco indicações ao Oscar.

Traz a história de  Christine McPherson, que está no final do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe da cidade onde vive, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como Christine exige ser chamada, não se dá por vencida e segue com os planos de ir embora dali. Enquanto esta hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a mãe.

Confira a matéria na íntregra em: http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/noticias/12414/filme-com-a-tima-cotaa-a-o-da-cra-tica

www.tyrannusmelancholicus.com.br/noticias/12414/filme-com-a-tima-cotaa-a-o-da-cra-tica

YouTube

Acessar WhatsApp Web