Estudantes encenam peças para conscientização do trânsito no Cine Teatro Cuiabá

10/09/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promove, de 10 a 13 de setembro no Cine Teatro Cuiabá, a 15ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito (FETRAN). Estudantes de escolas públicas e privadas de Mato Grosso subirão ao palco para encenar 19 peças com temas relacionados aos direitos e deveres de todos os usuários das vias terrestres.

Na segunda-feira (10), as apresentações começam às 8h no período da manhã e, durante a tarde, a partir das 14h. O festival também conta com cerimônia de premiação na quinta-feira (13), às 14h. A entrada é franca!

Esta é a etapa estadual do FETRAN, a grande final do festival que reúne os melhores espetáculos apresentados nas etapas regionais realizadas nos municípios de Primavera do Leste, Sorriso, Querêcia, Jaciara, Pontes e Lacerda e Cuiabá. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 13 de setembro, às 14h. As apresentações serão abertas ao público.

O Cine Teatro está localizado na Av. Presidente Getúlio Vargas, 247 – Centro, Cuiabá/MT.`Mais informações pelo (65) 2129-3848.

https://olivre.com.br/estudantes-encenam-pecas-para-conscientizacao-do-transito-no-cine-teatro-cuiaba/

YouTube

Acessar WhatsApp Web