Cine Teatro sedia Semana Star Wars e exibe trilogia em três dias seguidos

06/02/2019

Essa semana, o Cine Teatro Cuiabá faz a alegria dos fãs de Star Wars e exibe os três filmes da trilogia original. Star Wars Episódio IV: Ameaça Fantasma, Star Wars Episódio V: O Império Contra AtacaStar Wars Episódio VI: O Retorno do Jedi, serão exibidos, respectivamente nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, sempre às 19h30.

A aventura começa quando a Princesa Leia é feita refém pelas forças imperiais comandadas por Darth Vader, em Star Wars Episódio IV: Ameaça Fantasma. Luke Skywalker e o capitão Han Solo precisam libertá-la e restaurar a liberdade e a justiça na galáxia.

Já no Episódio V: O Império Contra Ataca, Yoda treina Luke Skywalker para ser um cavaleiro Jedi. Han Solo corteja a Princesa Leia enquanto Darth Vader retorna para combater as forças rebeldes que tentam salvar a galáxia.

A primeira trilogia se encerra quando uma nova Estrela da Morte está sendo construída e supervisionada pelo imperador, em Episódio VI: O Retorno do Jedi. Han Solo e a Princesa Leia são libertados das mãos de Jabba por Luke Skywalker, que só se tornará um Jedi quando destruir Darth Vader, que deseja atraí-lo para o lado sombrio da Força.

Os ingressos para essas sessões custam R$ 2,00 (meia). Um valor simbólico para contribuir na manutenção do Cine Teatro Cuiabá.

 

https://olivre.com.br/cine-teatro-sedia-semana-star-wars-e-exibe-trilogia-por-tres-dias-seguidos/

YouTube

Acessar WhatsApp Web