Cine Teatro Cuiabá recebe espetáculo sobre conscientização ambiental e patrimônio público

20/02/2019

O Cine Teatro Cuiabá recebe a apresentação da Cia de Teatro Cena Onze “A Família dos Ratinhos”. O espetáculo de teatro pretende levantar uma discussão sobre conscientização ambiental e o cuidar do patrimônio público através de mensagens lúdicas com sete personagens em cena. A apresentação acontece a partir das 19h30, nos dias 23 e 24 de fevereiro, com classificação livre.

“O espetáculo trata-se de uma interação entre os ratinhos, os avós, netos, a professora e o gato doido, que contracenam entre si. O espetáculo é uma grande mensagem de conscientização ambiental e o cuidar do patrimônio público para todas as idades”, disse.

A Família dos Ratinhos, traz ao palco atores preparados e caracterizados com figurinos de ratinhos, e uma linguagem lúdica para qualquer faixa etária, onde aprendem e ensinam como cuidar do ambiente e o cuidar do patrimônio público. Os personagens: Vovó Rata, Vovô Rato, Bili, Tico, Lisa, Professora e o Gato Doido. A história gera em torno da vida cotidiana de uma família muito alegre e divertida.

A Cia de Teatro Cena Onze existe há mais de 25 anos em Cuiabá. E desenvolve vários trabalhos sociais voltado para a conscientização, formação e humanização do público, através de suas montagens teatrais. Além da questão ambiental, o grupo trabalha mensagens de conscientização como enfrentamento a violência contra a mulher, drogas e preconceito. Os ingressos custam R$ 10,00 (meia).

https://www.olivre.com.br/cine-teatro-cuiaba-recebe-espetaculo-sobre-conscientizacao-ambiental-e-patrimonio-publico/

YouTube

Acessar WhatsApp Web