Cine Teatro Cuiabá exibe o filme Câmara de Espelhos em sessão especial

30/11/2017

O Cine Teatro Cuiabá apresenta, nesta sexta-feira (1º), às 20h, em sessão especial, o documentário Câmara de Espelhos. Com direção e roteiro de Dea Ferraz, o filme conta com depoimentos de homens que estão inseridos em uma caixa preta, divididos em grupos e previamente selecionados para participar do projeto. Eles são instigados a falar sobre temas como casamento, aborto, sexo e violência.

Diante do espelho social o que esses homens dizem da imagem feminina que se apresenta? E nós? Onde estamos? Dentro, fora ou no limite da caixa? A partir dessas reflexões o filme procura discutir e combater o machismo presente na sociedade brasileira.

Câmara de Espelhos foi rodado na cidade do Recife, mas aborda um tema universal já que a temática do machismo, das relações humanas, das disputas de gênero e construções sociais dialoga com o mundo.

Os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia), cobrados como taxa de manutenção dos equipamentos.

O CTC é um equipamento cultural da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), administrado via contrato de gestão compartilhada pela Associação Cultural Cena Onze.

SEC-MT

YouTube

Acessar WhatsApp Web