Artistas mato-grossenses realizam show para ajudar vítimas de ciclone. Vêm Saber!

20/05/2019

Alguns dos principais artistas de Mato Grosso se reúnem em um show beneficente no dia 25 de maio em prol das vítimas da devastação provocada pelo ciclone Idai, em Moçambique, onde 600 pessoas morreram e cerca de 900 mil ficaram na mais absoluta miséria.

O jornalista Elias Neto e a personagem Penélop P, interpretada pelo ator Eduardo Butakka, conduzem o show que contará com apresentação do grupo Flor Ribeirinha, do maestro Fabrício Carvalho e os músicos da Orquestra Sinfônica de Mato Grosso, Totó Bodega, Pescuma, Nico e Lau, Henrique Maluf, Juliana Grizolia e da companhia de Teatro Cena Onze.

A apresentação será no sábado, 25 de maio, a partir das 19h, no Cine Teatro Cuiabá. Toda a renda arrecadada será revertida para a campanha Moçambique Vive. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 a meia entrada.

Moçambique Vive – a campanha é desenvolvida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) com a parceria de diversas instituições que estão aderindo à causa.
 

Além de ajudar na reconstrução do país africano, os recursos arrecadados deverão ser empregados na compra de mantimentos e medicamentos. Com a destruição de uma parte considerável da infraestrutura do país, houve contaminação da água e proliferação de doenças.

Para saber mais sobre a campanha, basta acessar www.mocambiquevive.com.br. A ajuda às vítimas da devastação pode ser feita com a doação e qualquer quantia mediante depósito ou transferência para a conta criada exclusivamente com esta finalidade. (Banco do Brasil. Agência 3834-2. Conta Corrente 23.456-7).

http://www.unicanews.com.br/social/artistas-mato-grossenses-realizam-show-para-ajudar-vtimas-de-ciclone-vm-saber/38929

YouTube

Acessar WhatsApp Web